Máquina de Fazer Chinelo

Ganhe Muito com Máquina de Fazer Chinelo



A compra de uma Máquina de Fazer Chinelo pode representar sua independência financeira, pois Chinelo (do tipo emborrachado ou EVA) nunca sai de moda.


Grandes empresas do setor calçadista atuam neste segmento de Fabricação de Chinelos a muitos anos e não se arrependem.


Chinelo é um item de uso no dia a dia, desde pequeno o brasileiro já utiliza chinelos e conforme vai crescendo, necessita de um número maior, isto sem contar o desgaste natural do produto.




Como Funciona uma Máquina de Fazer Chinelo?

O funcionamento da Máquina de Fazer Chinelo é bem simples, uma folha de material emborrachado ou EVA é colocada sobre a Máquina, que através de uma alavanca ou comando (no caso de máquinas semi-automáticas), efetua o corte dos Chinelos conforme o molde.

Existem os moldes para cada tamanho de Chinelo algumas Máquinas já fazem o furo para a colocação das tiras do Chinelo no mesmo momento do corte.

Dependendo do tipo e modelo de Chinelo a ser fabricado, as tiras podem ser adquiridas prontas ou cortadas no próprio equipamento.

Quais Modelos de Chinelo pode-se Fazer com a Máquina?

Existem vários Modelos de Máquina de Fazer Chinelo à venda no mercado nacional, mas a maioria delas fabrica os Chinelos Emborrachados, existe também a possibilidade de Fabricar Chinelos Promocionais, que são distribuídos como Brindes em Salões de Beleza, Manicure e Pedicuro, Pedólogos, Hotéis, Motéis e Clubes em geral.

Estes Chinelos são fabricados com um emborrachado mais fino e leve, pois são praticamente descartáveis.

Neste tipo de Chinelo, a Máquina corta o solado e as tiras em uma única peça, tronando o processo mais rápido.

Após a fabricação na Máquina de Fazer Chinelo, este pode ser estampado com os dados do cliente, funcionando como meio de divulgação do negócio.

Preços das Máquinas de Fazer Chinelos

Os preços variam de fabricante para fabricantes e dependem também do modelo do equipamento, pois temos Máquinas Manuais de Fabricação de Chinelos e Semi-automáticas, que requerem menos esforço físico na operação, sendo este tipo de Máquina de preço mais elevado.